Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Convite aos Estudantes para participarem do NEPEDS

Convite aos Estudantes para participarem do NEPEDS

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 21h28 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h37 | Acessos: 464

A pedido da Reitoria estamos constituindo, no IF Goiano Campus Cristalina, o NEPEDS local (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero).

Esse núcleo tem a finalidade de estudar, pesquisar e discutir questões de gênero e diversidade sexual, de modo a combater o preconceito, o bullying na escola e garantir o reconhecimento das diversas identidades, que são parte da natureza humana. O núcleo já é muito forte em outras unidades do IF Goiano e ele está sendo formado no Campus Cristalina.

O regulamento do NEPEDS prevê a participação, além de professores e técnicos administrativos, de pelo menos 2 estudantes no grupo. Por isso gostaríamos de convidar, você estudante do IF Goiano do Campus Cristalina, a integrar o NEPEDS/Cristalina. Caso tenha interesse em participar das discussões e atividades que serão desenvolvidas pelo NEPEDS, por favor, envie um e-mail para nepeds.crt@ifgoiano.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina