Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgado Edital dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio

Divulgado Edital dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 16h14 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 21h05 | Acessos: 4774

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. São 80 vagas disponíveis divididas entre os cursos de Agropecuária e Informática, com duração de 3 anos.

A seleção será realizada por média obtida a partir do somatório das notas/conceitos dos candidatos nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia e História constantes no Histórico Escolar enviado no ato da inscrição.

Confira Edital no link abaixo:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina