Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > MESA REDONDA - TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA: PERFIL E PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS
Início do conteúdo da página

MESA REDONDA - TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA: PERFIL E PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 28 de Mai de 2021, 15h31 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 17h29 | Acessos: 637

IF Goiano - Campus Posse, Cristalina e Campos Belos promove evento sobre Perfil e Perspectivas para o Técnico em Agropecuária

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse, Cristalina e Campos Belos promove, no dia 01 de junho (próxima terça-feira) às 19:00, a Mesa-Redonda com o tema “Técnico em Agropecuária: Perfil e Perspectivas Profissionais”.
O evento será transmitido pelo canal do IF Goiano – Campos Belos no Youtube através do link:
LINK

Durante o evento será discutido sobre a atuação e perspectivas dos Técnicos em Agropecuárias no mercado de trabalho. O evento contará com a participação do vice-presidente do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas e do vice-presidente da Federação Nacional dos Técnicos Agrícolas.
Os convidados discutirão sobre aspectos importantes na formação dos profissionais e apresentarão também a atuação do conselho e federação. Os participantes poderão realizar perguntas aos convidados no final do evento.

Para certificação da participação do evento a inscrição deverá ser realizada a partir do link: em breve

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina

Fim do conteúdo da página