Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Expo Cocari Cerrado 2022

Expo Cocari Cerrado 2022

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 18h04 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 13h02 | Acessos: 419

Atenção comunidade estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina!

É com imenso prazer que anunciamos que no dia 18 de março as atividades letivas de todas as turmas, cursos e séries do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina acontecerão na Fazenda do IF Goiano e que todos os participantes dos Cursos Técnicos deverão ter autorização dos pais e responsáveis para participação.

Aos que desejarem participar dos minicursos que irão acontecer no stand do IF Goiano e/ou receber horas complementares de participação no evento, deverão realizar suas inscrições pelo endereço abaixo: