Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Concessão de Armários Escolares

Concessão de Armários Escolares

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 12h48 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 11h47 | Acessos: 800

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina torna público o Edital nº 04 de 17 de março de 2022, que contém normas e procedimentos que orientam o processo para a concessão de armários aos estudantes no ano letivo de 2022. A seleção será realizada sob as seguintes condições e cronograma:

Formulário Online de Inscrição (link abaixo)

As inscrições só serão realizadas com o e-mail institucional do estudante.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina