Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Questionário Socioeconômico "Perfil do Educando"

Questionário Socioeconômico "Perfil do Educando"

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 16h46 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 18h23 | Acessos: 680

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina apresenta o instrumento de coleta de dados “PERFIL DO EDUCANDO - 2022”. Nele os estudantes responderão uma série de perguntas sobre os aspectos socioeconômicos da sua família, aspectos gerais de saúde e trajetória escolar. O questionário é a fonte de dados da Assistência Estudantil para formular os editais de auxílio, que serão lançados em 2022.

Tire um pouco do seu tempo e responda o questionário com muita seriedade. Caso não saiba como responder corretamente algumas perguntas, peça auxílio aos seus responsáveis legais (pais, avós, tios), ou às pessoas que moram contigo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Unidade de Assistência Estudantil: assistenciaestudantil.crt@ifgoiano.edu.br.

*O questionário deverá ser respondido em formulário online. Basta clicar no link:*

*O prazo para envio da resposta é 19/04/2022.