Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > I Semana de Integração dos Cursos Técnicos Integrados

I Semana de Integração dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 18h21 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 16h32 | Acessos: 344

O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina promoverá do dia 30/05 a 03/06 a 1ª Semana de Integração dos Curso Técnicos Integrados.

Nesta semana serão ofertados 42 minicursos ministrados pelos professores do curso. Os cursos são de diferentes seguimentos para que os estudantes possam escolher temas de seu interesse.

Na terça-feira o NAPNE do Campus promoverá o NAPNE DAY com minicursos relacionados a inclusão social.

Os estudantes poderão realizar a inscrição nos minicursos pelo site oficial do evento.

Todos os cursos apresentam limite de vagas.

Dúvidas contate as coordenações dos cursos.