Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Publicado Edital do Processo Seletivo para Professor Substituto na área de Alimentos

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 21h39 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 14h33 | Acessos: 783

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO DO CAMPUS CRISTALINA

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CRISTALINA, torna público a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO na área de Alimentos, com vistas à contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, POR TEMPO DETERMINADO, para o Campus Cristalina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do IF Goiano.

As inscrições vão do dia 01/06 a 10/06.

Para maiores informações, acessar o edital e sistema de inscrições, clique no link abaixo:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina