Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Edital de Concessão de Armários

Edital de Concessão de Armários

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 14h35 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 16h29 | Acessos: 881

Campus Cristalina divulga Edital e Inscrições vão de  27/03/2023 a 31/03/2023.

O Comitê Local de Assuntos Estudantis (CLASSE) do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina divulga o Edital nº 06, de 24 de março, que estabelece as normas e procedimentos para a concessão de armários escolares aos estudantes durante o ano letivo de 2023.

Os armários escolares são fundamentais para garantir a organização e segurança dos materiais dos estudantes, além de proporcionar um ambiente de estudo mais confortável e adequado.

O processo de concessão de armários seguirá o cronograma específico, conforme estabelecido no edital.