Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Defesa de Trabalho de Curso da Agronomia

Defesa de Trabalho de Curso da Agronomia

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 16h37 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 20h46 | Acessos: 399

Aconteceu hoje (21/06) a defesa do primeiro TCC do curso de Bacharel em Agronomia.

No dia 21 de junho de 2023 o estudante Tiago Rodrigues Fernandes do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina orientado pelo prof. Álvaro Henrique Cândido de Souza defendeu o primeiro Trabalho de Curso do Curso Bacharelado em Agronomia intitulado Aplicação de água tratada magneticamente em mudas de tomate e estudo da viabilidade econômica da produção.
A banca de defesa foi composta pelos membros externos professores Marcelo Zolin Lorenzoni (IF Goiano Campus Posse) e Yasmine Candida da Mata Mendonça (FACEC-Cristalina) e teve como membros internos o prof. Cássio Jardim Tavares, professora e co-orientadora Suelen Cristina Mendonça Maia e o orientador.
O momento teve a presença de estudantes de diversos cursos, professores, técnicos, direção geral, gerência de ensino, direção de pesquisa, coordenação de curso, amigos e familiares do estudante que prestigiaram o momento.
O trabalho já estava publicado em periódico de circulação internacional, sendo assim o e estudante teve sua apresentação aprovada pelos membros da banca e continua os estudos no próximo semestre no oitavo período do curso.
Acesse o trabalho publicado no seguinte link:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina