Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Processo Seletivo Professor Substituto: área de Matemática

Processo Seletivo Professor Substituto: área de Matemática

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h24 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 16h27 | Acessos: 536

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto da área de Matemática para atuar no IF Goiano Campus Cristalina. As inscrições estarão abertas entre os dias 19 a 29 de outubro.

O Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina torna público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para o Campus Cristalina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do IF Goiano.

A inscrição será realizada única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/cristalina, sítio do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, no período de 19/10/2023 a 29/10/2023.

O certame está constituído por duas etapas. A primeira consistirá em uma Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase consistirá na Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 10 de novembro.

Leia o edital:

Edital Nº 19 - Professor Substituto de Matemática

Acesse o sistema de inscrições:

Inscrições do Processo Seletivo

Assessoria de Comunicação Campus Cristalina