Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > 1º Encontro de Egressos do IF Goiano Campus Cristalina

1º Encontro de Egressos do IF Goiano Campus Cristalina

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 08h15 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 22h06 | Acessos: 406

O 1º Encontro de Egressos do IF Goiano Campus Cristalina aconteceu no último dia 11 de novembro de 2023, no salão da Loja Maçônica Acácia Cristalinense, das 12h às 16h.

Na primeira parte do Encontro tivemos a atividade cultural, as boas-vindas do Diretor-Geral, prof. Dr. Eduardo Silva Vasconcelos aos egressos/as e a fala dos/as servidores/as pioneiros/as, que lá estavam. Tivemos também o momento com os/as atuais coordenadores/as de cada curso ofertado no Campus Cristalina. De modo que a presença expressiva dos/as egressos/as tornou o evento ainda mais significativo, reforçando a importância do vínculo entre a instituição e seus/suas ex-estudantes. Além disso, tivemos relatos incríveis dos/as egressos/as sobre os cursos oferecidos pelo Campus Cristalina e os desdobramentos destes na vida pessoal, acadêmica e profissional de cada um/a deles/as. Posteriormente, foi servido um delicioso almoço com muito churrasco, momento esse, de interação entre servidores/as, egressos/as e seus familiares. Este momento tão lindo e especial não teria sido possível sem o apoio essencial dos/as colaboradores/as internos/as e apoiadores/as do evento, (IF GOIANO - CAMPUS CRISTALINA, IF GOIANO - CAMPUS URUTAÍ, ICROP, TERRA NOSSA, SICREDI, LOJA MAÇÔNICA ACÁCIA CRISTALINENSE, DUDA, CÂMARA MUNICIPAL, PREFEITURA MUNICIPAL E SACOLÃO). A profa Dra. Débora Sousa Martins, em nome da Comissão local de acompanhamento de Egressos/as, expressa profunda gratidão a/à todos/as que estavam presentes e aos/as envolvidos/as por contribuírem para a concretização deste marco na história do IF Goiano Campus Cristalina. Durante o Encontro as lembranças do IF foram intensificadas pela projeção de várias fotos, que traziam à memória visitas técnicas, eventos, olimpíadas, aulas práticas, confraternizações, semanas acadêmicas, viagens, JIF’s e várias outras ocasiões. Portanto, este evento inaugural serviu como um testemunho da importância dessa união contínua e do impacto positivo que a instituição teve e continua a ter na vida de seus ex-alunos/as. A energia, as histórias compartilhadas e a conexão entre todos/as foram incríveis. Obrigada a cada egresso/a por trazerem suas histórias, suas perspectivas e, acima de tudo, por fazerem deste 1º Encontro um verdadeiro renovo da força de vocês e nossa rumo à várias outras conquistas.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina