Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Palestra com Membros do Ministério da Justiça

Palestra com Membros do Ministério da Justiça

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 18h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 19h04 | Acessos: 1485

Os Alunos do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina participam de palestra com membros do MJ

Na tarde de hoje, os Alunos do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina  tiveram uma Palestra abordando A Importância e as Perspectivas dos Municípios e das Guardas Municipais no contexto atual da Segurança Pública e da Lei Nº 13.022 de Agosto de 2014.

A Palestra foi ministrada pelo Guarda Municipal de Jundiaí - SP e Coordenador do Projeto Gabinete de Gestão Integrada do Departamento de Políticas, Programas e Projetos da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP/MJ Fernando Cesar Zarantonello, e pelos Membros da Coordenação Geral de Planejamento Estratégico em Políticas, Programas e Projetos Especiais em Segurança Pública do Ministério da Justiça L uiz Coimbra Barbosa, e Gustavo de Souza Rocha.

Clique nas fotos para ampliar: