Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Aluna do Campus foi selecionada com a melhor Crônica de Cristalina

Aluna do Campus foi selecionada com a melhor Crônica de Cristalina

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 15h30 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h58 | Acessos: 1064

Aluna do IF Goiano Campus Avançado Cristalina (2ª da esquerda para direita na foto), foi selecionada com a melhor crônica de Cristalina, na etapa Municipal da 5° edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

Larissa Fernandes Fonseca, aluna do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, foi selecionada com a melhor crônica de Cristalina, na etapa municipal da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. A Olimpíada, trata-se um concurso de produção de textos para alunos de escolas públicas de todo país, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Com a crônica “Detalhes de bons sentimentos”, Larissa foi selecionada para etapa estadual da 5° edição da Olimpíada.

A Equipe de Professores do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, festeja e parabeniza os alunos que participaram da Olimpíada, em especial a aluna Larissa que foi selecionada com a melhor crônica no Município de Cristalina.

Para saber mais sobre a olimpíada acesse o portal: www.escrevendoofuturo.org.br

clique para ampliar clique para ampliar