Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos da GCM participam de aula prática

Alunos da GCM participam de aula prática

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 18h26 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 15h06 | Acessos: 836

A Turma do I Curso da Guarda Civil Municipal de Cristalina, participou na última sexta-feira, 2, de aula prática na Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Os Alunos do I curso da Guarda Civil Municipal de Cristalina entraram na fase prática, no módulo de armamento e tiro, o treinamento foi realizado na Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás. O Curso está sendo ministrado pelo IF Goiano Campus Avançado Cristalina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cristalina e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para amplliar