Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos da turma da GCM participam da aulaTécnicas para Autopreservação da Vida

Alunos da turma da GCM participam da aulaTécnicas para Autopreservação da Vida

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 19h34 | Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 11h37 | Acessos: 1967

A aula ministrada pelo Cabo QPPMC Leonardo D. Colzani teve o objetivo de apresentar aos alunos um método baseado na autopreservação da vida.

No dia 01/09, os Alunos do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina, ministrado pelo IF Goiano Campus Avançado Cristalina, participaram da aula sobre Técnicas para a Autopreservação da Vida, realizada pelo Cabo QPPMC, Leonardo Daniel Colzani, que atua como Instrutor de Técnicas e Táticas Policiais e de Tiro Policial no Núcleo de Treinamento de Tiro (CTEsp – Centro de Treinamento e Especialização - PMDF). A aula duração de 12 horas e o intuito de passar aos alunos um método baseado na autopreservação da vida, agir como guardiões, protegendo sua família e consequentemente contribuindo para a segurança do seu vizinho, que também o protegerá. O Cabo Leonardo baseou sua aula no livro de sua autoria: "Sobreviva, Guardião - "Técnicas para a Autopreservação da Vida".

clique para ampliar clique para ampliar