Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > 1ª Maratona do Conhecimento

1ª Maratona do Conhecimento

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 11h31 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 17h30 | Acessos: 1050

imagem sem descrição.

Nessa última sexta-feira, dia 16 de setembro, vários servidores, alunos e convidados realizaram a 1ª Maratona do Conhecimento do IF Goiano Campus Avançado Cristalina. O evento é fruto do esforço de professores e técnicos administrativos da Instituição que uniram forças para o realizarem na tarde dessa sexta-feira. Dividido em duas frentes, que ocorreram simultaneamente, a tarde contou com uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis realizada pelas enfermeiras Lívia Passos Borborema e Eleuza Felipe Pereira. Após a palestra houve um intervalo cultural com música ao vivo e apresentação de dança. O soldado Pascoal Silva do Amaral, bombeiro militar, palestrou sobre Primeiros Socorros. Enquanto isso os alunos classificados para a competição testavam seus conhecimentos no Laboratório de Informática. A cerimônia de premiação ocorreu instantes após o término da competição e as equipes vencedoras receberam suas respectivas medalhas.

Para acessar todas as fotos, clique no link: Link para acessar todas as fotos