Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Palestra sobre o PAS - UnB

Palestra sobre o PAS - UnB

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 15h03 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 16h25 | Acessos: 1080

A semana teve início com as apresentações da palestra sobre o Processo de Avaliação Seriada da UnB

Nas tardes de segunda e terça (19 e 20/09/2016) desta semana, os estudantes assistiram à palestra “O que é o PAS/UnB: conhecendo outra forma de ingresso no Ensino Superior” ministrada pela professora Mayara Melo. Nessa atividade, os participantes dialogaram sobre o Programa de Avaliação Seriada (PAS) que é utilizado como forma de seleção para ingresso nos cursos de graduação que a Universidade de Brasília oferece. Foram apresentados os diferentes tipos de questões presentes na prova, a forma de avaliação e distribuição das vagas entre os cursos.

Fotos: (Clique para ampliar)