Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Informe sobre a Inscrição no Processo Seletivo

Informe sobre a Inscrição no Processo Seletivo

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 13h53 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 18h05 | Acessos: 1314

Devido a alguns problemas na expedição de documentos de identificação, a Comissão de Coordenação do Processo Seletivo informa:

A Comissão de Coordenação do Processo Seletivo para o Exame de Seleção 2017/01 do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria 049, de 08 de agosto de 2016, informa que em decorrência de problemas relacionados à expedição de documentos de identificação no município de Cristalina e nas cidades vizinhas, esta Comissão permitirá a inscrição no Processo Seletivo 2017/01 de alunos sem o documento de identificação, desde que este esteja pronto até o ato da matrícula (09/12/2016 até 16/12/2016). Os candidatos sem documento de identificação deverão, no ato da inscrição, colocar 000000 no campo relativo a número de Identidade e preencher os campos UF e Órgão Expedidor de acordo com a unidade federativa e o órgão expedidor do local onde ele requisitou o documento. No dia da prova, tais candidatos passarão por um processo de identificação especial. Lembramos aos candidatos que o CPF é obrigatório para a inscrição.

Para ter acesso ao documento oficial do comunicado, clique aqui.