Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quarta, 02 de Novembro de 2016, 10h13 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 10h13 | Acessos: 1301

Ocorreu, entre os dias 25 a 27 de outubro de 2016, a II Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IF Goiano Campus Avançado Cristalina

No dia 25,  a abertura do evento contou contou com a apresentação cultural dos alunos do Campus: Isac Mariano, Raul Cosac, Nicolas Ribeiro e Thais Farias. Em seguida, a palestra: “Empreendedorismo em dois Tempos”, ministrada pela Consultora e Instrutora do SEBRAE – GO, Vera Tavares.

No segundo dia do evento, 26, foi ministrado pela Profa Mayara Melo, Minicurso “A química dos alimentos”, palestra “Agroecologia e alimentação saudável” ministrada por Vanessa dos Santos Brandão – Assentamento São Marcos, palestra “Agroecologia e a produção de alimentos”, ministrada por Jesiel Almeida Ferreira – Assentamento São Marcos, apresentações dos trabalhos de Extensão e Pesquisa dos alunos bolsistas, além de apresentações musicais por Lucas Amorim (Servidor do Campus), Felipe, Isac e Thais (alunos do Campus).

O terceiro e último dia do evento, 27, ocorreu a 2ª Mini-Maratona de Programação, organizada e coordenada pelo Prof. Tony com a colaboração da Profa Kezia e alunos, Minicurso "A química dos alimentos", ministrado pela Profa Mayara Melo, apresentação musical por Lucas Amorim (servidor do Campus), Felipe, Isac, Thais e Bianca (alunos do Campus) e apresentação cultural com o tema “Outubro Rosa”, organizada pelas alunas Lâmede, Típhani, Lettycia, Samara e o aluno Wanderson.

clique para ampliar clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar  clique para ampliar

Confiram mais fotos:

1º dia do evento