Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Alunos do Campus visitam empresas em Uberlândia

Alunos do Campus visitam empresas em Uberlândia

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 11h42 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 14h34 | Acessos: 1438

Na última sexta-feira, 25/11, alunos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina do curso Técnico em Informática realizaram visitas técnicas às empresas na cidade de Uberlândia-MG.

No período da manhã, os alunos conheceram todos os laboratórios técnicos da UNITRI - Grupo ASOEC, acompanhados pelo Diretor de Tecnologia e Prof. Hélio Rubens, na ocasião, desfrutaram de um bate papo sobre inovação e tendências tecnológicas, ainda conheceram o laboratório de Inovação recém-inaugurado.

No período da tarde, estiveram na ALGAR TELECOM, onde foram bem recebidos pelos coordenadores Umberto Maia, Jony Teixeira e Carlos Germano. Participaram também de uma palestra com o CEO e diretor de Tecnologia em Transformação Digital, Eduardo Rabboni, e, na oportunidade, tiraram uma foto com o presidente da empresa Jean Carlos.

“Foi um dia histórico! Agradeço aos professores Mário, Edilson e Kézia pela colaboração na organização dos alunos durante a viagem”, destaca o prof. Tony que coordenou a visita técnica.

clique para abrir clique para abrir