Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano Campus Avançado Cristalina celebra contrato com a Cooperativa Rede Terra
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Avançado Cristalina celebra contrato com a Cooperativa Rede Terra

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 16h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 09h56 | Acessos: 791

Na tarde de hoje, 16/12, o Presidente da Cooperativa Rede Terra e o Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina assinam termo de Cooperação Técnica.

O Presidente da Cooperativa Rede Terra, Levi Cerqueira, e o Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, Eduardo Vasconcelos, assinaram na tarde de hoje, 16/12, termo de cooperação técnica. Um dos objetivos do termo de cooperação é proporcionar aos estudantes complementação de ensino e aprendizagem através de estágio e atividades teórico-práticas, sendo instrumento de integração em termos de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico cultural, científico e de relacionamento humano.

 

Fim do conteúdo da página