Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Inclusão Social Produtiva e Diversidade na Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página

Inclusão Social Produtiva e Diversidade na Educação Profissional e Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 19h10 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h57 | Acessos: 1413

O IF Goiano Campus Avançado Cristalina, recebeu hoje, 19, o Professor Franclin Costa do Nascimento.

"Procedimentos básicos para o atendimento específico na Inclusão Social Produtiva e Diversidade na Educação Profissional e Tecnológica", foi o tema do Seminário ministrado por Franclin Costa do Nascimento, Assessor Especial para a Inclusão Social Produtiva e Diversidade na EPT do MEC/SETEC/DPE. Durante o seminário, realizado no Campus, além de servidores, estiveram presentes os convidados da Reitoria do IF Goiano, Elias de Pádua Monteiro - Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Lergh Maria e Gabriela Nogueira. Com muita tranquilidade, Franclin discorreu sobre o tema, apresentou conceito sobre a educação inclusiva na Rede Federal de Ensino, sanou dúvidas e contribuiu com sugestões para lidar com os desafios da inclusão social.

Franclin Costa do Nascimento possui graduação em História e em Estudos Sociais, especialização em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica (1993), mestrado e doutorado em Educação. Atua como Assessor Especial para Inclusão Social Produtiva e Diversidade na Educação Profissional e Tecnológica - EPT do MEC/SETEC e é Professor de Educação Básica, Técnica e Tecnológica (EBTT) do Instituto Federal de Brasília (IFB). Está Presidente da Associação Nacional de Educadores Inclusivos - ANEI Brasil. Tem experiência com formação em EAD na Educação Inclusiva, atuando principalmente nos seguintes temas: Pessoas com Necessidades Específicas, Educação para as Relações Etnicorraciais, Políticas Públicas voltadas para a Inclusão, Gestão da Educação Profissional e Tecnológica e Projetos Educacionais Inovadores.

clique para abrir clique para ampliar
Fim do conteúdo da página