Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Defesa de estágio supervisionado
Início do conteúdo da página

Defesa de estágio supervisionado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 21h42 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 18h14 | Acessos: 1131

As apresentações de defesas ocorreram nas dependências do Campus, na manhã de quarta-feira, 21/12.

Alunos do IF Goiano Campus Avançado Cristalina fizeram suas defesas relacionadas ao estágio supervisionado do Curso Técnico em Agropecuária na modalidade Concomitante/Subsequente, ao concluírem o estágio no total de 160 horas.

Hugo Pereira dos Reis Carvalho foi avaliado pela banca examinadora composta pelos professores (as) Giselle Anselmo (orientadora), Edvaldo Almeida e Wagner Gonçalves. Hugo estagiou na empresa Fosfértil na área de vendas de sementes e insumos agrícolas. “Aliar conhecimentos teóricos com a prática e não desistir dos objetivos foi muito gratificante”, disse Hugo, que obteve aprovação na avaliação do estágio supervisionado.

Zucielei da Silva Marra foi avaliada pela banca examinadora composta pelos professores (as) Suelen Maia (Orientadora), Giselle Anselmo e Carlos Fugita. Zucielei estagiou na empresa Agroterra na área de vendas de produtos Agroveterinários. “Um atendimento cortês e saber tudo sobre os produtos são requisitos fundamentais para realização de um bom trabalho”, enfatizou a aluna que também obteve aprovação na avaliação do estágio supervisionado.

Vejam as fotos:

clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
clique para abrir clique para abrir
Fim do conteúdo da página