Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Retificação do Edital para Concessão de Bolsa Alimentação

Retificação do Edital para Concessão de Bolsa Alimentação

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 16h22 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 17h32 | Acessos: 832

O Diretor do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, divulga o ato que retifica o Edital para Concessão de Bolsa Alimentação.

O Diretor do instituto federal de educação, ciência e tecnologia goiano - Campus avançado cristalina no uso de suas atribuições legais, torna pública por meio deste ato a retificação do Edital de Assistência Estudantil nº 01 de 30 janeiro de 2017, que se refere ao período letivo de vigência da concessão da bolsa alimentação, item 2.2, item 11.3 e cronograma, item 14.1, a saber:

Clique para acessar o documento: Ato 002 - Retificação do Edital para Concessão de Bolsa Alimentação