Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Abertas inscrições Curso FIC - Língua Inglesa Nível Básico I

Abertas inscrições Curso FIC - Língua Inglesa Nível Básico I

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h13 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h57 | Acessos: 1056

O IF Goiano Campus Avançado Cristalina abre hoje as inscrições para o curso de Inglês para iniciantes.

Curso de Inglês para iniciantes Nível Básico I

O curso consiste no ensino de língua inglesa por meio da prática das quatro habilidades – fala, compreensão oral, leitura e escrita – em situações de interação, dentro e fora da sala de aula, mediadas por diferentes mídias (impressa e digital) e gêneros textuais.

Local de realização: Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Cristalina

Endereço: Rua Araguaia, s/n, Loteamento 71, Setor Oeste, Cristalina-GO. Telefone: (61) 3612-8500

Data inicial: 16 de março de 2017 Data prevista para o término: 30 de junho de 2017

Escolaridade mínima exigida: cursando o 9º ano do Ensino Fundamental

Carga horária: 45 horas; duas aulas semanais de 90 minutos cada

Número de vagas: 40 vagas (duas turmas com 20 vagas em cada)

Valor: gratuito. A única despesa que a/o aluna/o terá será a aquisição dos livros didáticos adotados durante o semestre.

Turmas oferecidas no primeiro semestre de 2017:

TURMAS

Turma A – Inglês I

Terças e quintas-feiras das 14:00 às 15:30 h

Turma B – Inglês I

Quintas-feiras das 15:40 às 18:50 h

REQUISITOS E INSCRIÇÃO

REQUISITO: O curso é destinado a pessoas que estejam cursando, ou já tenham finalizado, o 9º ano do ensino fundamental.

DATA E LOCAL: As inscrições serão realizadas, por ordem de chegada, no dia 13/03/2017 das 12:45 às 19h no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Cristalina.

DOCUMENTOS EXIGIDOS: Todas/os as/os candidatas/os deverão apresentar o documento original e uma cópia do CPF no ato da inscrição. Além disso, as/os estudantes do IF Goiano – Campus Avançado Cristalina e do Colégio Estadual Olga Aguiar Mohn deverão apresentar uma declaração em que conste o nome da instituição e o ano em que estão matriculadas/os no ano letivo de 2017 ou a carteirinha de estudante oficial da instituição. As/Os servidoras/es do IF Goiano – Campus Avançado Cristalina deverão apresentar o contracheque ou declaração, como documento comprobatório de que trabalham nessa instituição. Enquanto as/os professoras/es da rede pública deverão apresentar o contracheque ou declaração, como documento comprobatório da profissão e da instituição em que trabalham.

VAGAS: As vagas serão divididas da seguinte forma: 40% das vagas serão destinadas a discentes e servidoras/es do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Cristalina; 15% a discentes do Colégio Estadual Olga Aguiar Mohn; 15% a professoras/es da rede pública da cidade de Cristalina; e o restante a pessoas da comunidade em geral. As vagas remanescentes – ou seja, que não forem preenchidas nos grupos citados anteriormente – serão ocupadas respeitando-se a ordem de chegada das pessoas da lista de espera (formada a partir de candidatas/os que chegarem para efetuar a inscrição depois que as vagas do seu grupo já tiverem sido preenchidas).