Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Comunicação - Reunião de pais e mestres

Comunicação - Reunião de pais e mestres

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h58 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 10h32 | Acessos: 1617

Hoje, 17, a reunião será com os professores  e pais dos alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e amanhã, 18, será com os professores e pais dos alunos do Curso Técnico em Agropecuária.

A Direção de Ensino do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina comunica aos pais e responsáveis que hoje (17/04), às 18 horas ocorrerá, nas dependências do campus, a reunião de pais com os professores do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. E amanhã (18/04), às 18 horas a reunião será com pais e professores do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Nas reuniões serão tratados os seguintes temas: Recuperação paralela, regulamento dos Cursos Técnicos Integrados, horários de atendimento ao discente (tira dúvidas), calendário acadêmico, livros, material didático e entrega de boletins do primeiro bimestre. Antecipamos os nossos agradecimentos e contamos com a presença dos senhores(as).