Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Campus realiza homenagem às mães

Campus realiza homenagem às mães

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 08h04 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 17h09 | Acessos: 828

O IF Goiano Campus Avançado Cristalina por meio do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE,  e alunos do Projeto IF para todos, realiza evento em homenagens às mães dos alunos do Campus.

Ocorrido na manhã de ontem (18/05), mais uma ação do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE. Com intuito de prestar homenagens a todas as mães dos alunos do Campus, o evento contou também com a organização dos alunos do Projeto IF para todos. Com a apresentação da dança do creck do Centro Cultural e Social Grito de Liberdade, sob o comando do Sub Contra Mestre Canivão, marcou o início do evento. Homenagens dos alunos como a leitura de um poema por Larissa, escrito por Rafaela e apresentação de voz e viola por Thaís e Isac, emocionou a todos que assistiram. Durante o evento foi realizada uma palestra sobre “Saúde da Mulher” por Fernanda Vieira dos Reis, Assistente Social no município de Cristalina. Ao final, a Coordenação do NAPNE presenteou com uma cesta de café da manhã, a qual foi sorteada entre as mães que estiveram presentes. No encerramento, foi oferecido um lanche para as mães, patrocinado pelos alunos do Campus. O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina parabeniza a ação do NAPNE e a todos os alunos do Campus pela ação em homenagem as mães.

Clique aqui para acessar todas as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.