Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Aluna do Campus é premiada na OBMEP 2016

Aluna do Campus é premiada na OBMEP 2016

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 14h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 20h35 | Acessos: 1519

Yara Martins Corrêa se destacou num universo de mais de 17 milhões de alunos.

Aluna do IF Goiano Campus Avançado Cristalina, do 2° ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino médio em Agropecuária, Yara Martins Corrêa, recebeu, na manhã desta segunda-feira (22/05), pelas mãos do Prof. Mário Alexandre, o certificado de Menção Honrosa pelo desempenho na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2016. A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

A aluna Yara se destacou num universo de mais de 17 milhões de alunos. O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, agradece a participação de todos os servidores envolvidos na organização e aplicação da prova no Campus e parabeniza a aluna Yara Martins Corrêa por essa conquista.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.