Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Câmara realiza Moção de Aplausos para o IF Goiano Campus Avançado Cristalina

Câmara realiza Moção de Aplausos para o IF Goiano Campus Avançado Cristalina

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h33 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 14h45 | Acessos: 1628

A Moção de Aplausos ocorreu na manhã de hoje, 29, na Câmara dos Vereadores do município de Cristalina.

Em evento realizado pela Câmara dos Vereadores do município de Cristalina, na manhã de hoje, 29, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, recebeu a Moção de Aplausos por qualificar profissionais em diversas áreas, primando por ensino de qualidade e seriedade com os alunos. Representando o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, Professor Eduardo Vasconcelos, acompanhado pelos representantes de turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Informática, receberam a Moção de Aplausos.  No evento, também foram homenageados a Subsecretária Regional de Educação, professora Valdereza Antônia Gonçalves Braz da Silva, os diretores dos colégios estaduais de Cristalina, os componentes da Orquestra de Violeiros de Cristalina e o ex-prefeito municipal Antonino Camilo Andrade, criador da renomada orquestra.

clique para abrir clique para abrir

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Cristalina.