Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Delegação de Cristalina traz medalhas de ouro no JIFs 2017

Delegação de Cristalina traz medalhas de ouro no JIFs 2017

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 07h26 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 12h00 | Acessos: 1313

Um show de participação os/as atletas do Campus, nas modalidades handebol feminino e natação, medalhas de ouro nos JIFs em Ceres.

Os Jogos dos Institutos Federais – Etapa IF Goiano, foi realizado no Campus Ceres, no período de 2 a 5 de junho. A Delegação do Campus Avançado Cristalina partiu no dia 02 de junho rumo ao Campus Ceres em busca da vitória nos JIFs 2017. O resultado foi ouro nas modalidades handebol feminino e natação, os/as atletas deram show na participação e voltaram com as medalhas mais que merecidas. O IF Goiano Campus Avançado Cristalina parabeniza todos/as atletas pelo empenho e dedicação.

A Etapa IF Goiano serve como fase classificatória em nível institucional. Os atletas e equipes vencedoras participarão da próxima fase dos JIFs, a Etapa Centro-Oeste, que envolve os Institutos dos estados de Goiás Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Clique aqui e confiram mais fotos.

clique para abrir clique para abrir

Fotos da Delegação de Cristalina e Prof. Fred - Assessoria de Comunicação e Eventos - Campus Avançado Cristalina.