Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe da live de encerramento do projeto "Conexão com a @prendizagem"

Participe da live de encerramento do projeto "Conexão com a @prendizagem"

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 14h40 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 10h26 | Acessos: 224

Evento será realizado dia 20 de janeiro, no YouTube.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos convida para a live de encerramento do Projeto de Ensino "Conexão com a @prendizagem". O evento será realizado no dia 20 de janeiro, às 19 horas, no canal do campus no YouTube, e terá como tema "Retrospectiva 2021...porque 2022 vem aí...Como é ser estudante na pandemia?".

A live contará com a participação de diversos convidados, entre eles docentes e estudantes. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o contato deve ser feito com as servidoras Giseli Cristina da Silva Schneider (giseli.schneider@ifgoiano.edu.br) e Silvia Rosa (silvia.rosa@ifgoiano.edu.br).

Canal no YouTube

Saiba mais sobre o Projeto