Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Biblioteca divulga relação de títulos adquiridos em fevereiro

Biblioteca divulga relação de títulos adquiridos em fevereiro

Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 07h35 | Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2016, 13h29 | Acessos: 1428

A lista traz 75 novos títulos de livros, que já estão disponíveis para acesso da comunidade escolar e acadêmica. A partir de agora, todas as aquisições da biblioteca do Câmpus Morrinhos serão divulgadas mensalmente.

imagem sem descrição.

A Coordenação da Biblioteca do Câmpus Morrinhos divulga a relação de livros adquiridos pela instituição no mês de fevereiro. A lista traz 75 novos títulos, que já estão disponíveis para acesso da comunidade escolar e acadêmica. O acervo atual da biblioteca é composto por 1.846 títulos e 7.628 exemplares. Do total de títulos, 1.468 são de livros diretamente relacionados aos cursos ofertados na unidade de ensino. Todas as novas aquisições, a partir de agora, serão divulgadas mensalmente.

A consulta ao acervo pode ser realizada através do Pergamum, que integra todas as bibliotecas do IF Goiano. No módulo Meu Pergamum, alunos e servidores têm acesso a uma série de procedimentos online relacionados à biblioteca. O rol de serviços oferecidos inclui a renovação e reserva de livros, emissão da declaração de nada consta, atualização de dados cadastrais, consulta dos materiais pendentes, débitos e histórico. Para acessar o sistema, é necessário informar o número de matrícula e senha do Q-Acadêmico.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos