Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Conheça o Setor de Assistência Estudantil e retire o Kit do Estudante

Conheça o Setor de Assistência Estudantil e retire o Kit do Estudante

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 15h19 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 19h07 | Acessos: 1462

A Coordenação de Assistência Estudantil informa que estão disponíveis para retirada o Kit Estudantil, que é composto de camiseta, cartão de acesso e chaveiro porta álcool em gel. O kit é destinado a alunos de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação matriculados na Instituição.

Horário de atendimento do Setor de Assistência Estudantil:

Segundas e Quartas das 7h às 21h

Terças e Quintas das 7h às 19h

Sexta-feira das 7h às 16h

Obs.: Para fazer a retirada do Kit Estudantil é necessário apresentar um documento pessoal com foto.

Saiba mais sobre ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL do IF Goiano - Campus Rio Verde

Estamos aguardando vocês!!