Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado Edital para seleção de graduandos das Engenharias para EJs

Divulgado Edital para seleção de graduandos das Engenharias para EJs

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 18h50 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 14h31 | Acessos: 467

As Empresas Júniores, Sustentar Engenharias e Quality Consultoria, estão com inscrições abertas para seleção de novos membros. O processo seletivo é destinado a estudantes de qualquer uma das Engenharias, regularmente matriculados no Campus Rio Verde do IF Goiano.

O processo seletivo tem por finalidade preencher as vagas de trainees, sendo efetivado a membro da empresa após as etapas avaliativas.

Os interessados devem ter disponibilidade (no mínimo) de 10 horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior, as quais serão distribuídas entre execução de trabalhos, reuniões, treinamentos e outras atividades.

Os estudantes de Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, devem se inscrever no processo seletivo da Sustentar Engenharias até o dia 24 de março.

E, os estudantes de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, devem se inscrever no processo seletivo da Quality Consultoria até o dia 18 de março.

Confira abaixo os Editais:

Edital Quality Consultoria

Inscreva-se AQUI