Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado preliminar para novas vagas de graduação

Divulgado resultado preliminar para novas vagas de graduação

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 23h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 16h18 | Acessos: 942

Prova de seleção discursiva ocorreu último dia 03. Candidatos têm 24h para interpor recurso, caso julguem necessário.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar para ingresso nas vagas extraordinárias para cursos de graduação. O documento também traz informações relativas a matrícula e participação nas bancas de heteroidentificação, para os inscritos em vagas PPI, e de verificação de condição PcD. O candidato deve observar as instruções relativas ao campus para o qual está concorrendo.

Interessados em interpor recurso devem o fazer em até 24h, contadas a partir desta publicação, seguindo o informado no item 09 do edital de seleção. Diferentemente de outros Processos Seletivos do IF Goiano, este não usará notas do Enem, e o estudante foi classificado por meio de prova única, presencial, de redação.

Clique AQUI para conferir o resultado preliminar e as orientações para a matrícula

>>> Acompanhe abaixo as publicações dos arquivos referentes ao Edital:

Ascom Campus Ceres