Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Selecionados em Edital Unificado são convocados para assinatura de termo de compromisso

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 18h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2022, 18h46 | Acessos: 771

A Coordenação de Assistência Estudantil convoca o(a) estudantes selecionados no Edital Unificado de Assistência Estudantil (Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação) para assinatura de termo de compromisso e adesão. O prazo vai até 24 de junho.

Os estudantes selecionados deverão dirigir-se à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) IF Goiano - Campus Rio Verde até o dia 24/06/2022 (das 7h30 às 17h), para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão,  confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios dos benefícios.

É necessário apresentar:
-UMA CÓPIA do RG e CPF;
-DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA ATUALIZADA (Junho 2022);

Estudantes contemplados com AUXÍLIO PERMANÊNCIA deverão apresentar também COMPROVANTE DE TITULARIDADE DA CONTA BANCÁRIA/CONTA DIGITAL/POUPANÇA (contrato do banco, ou cópia do cartão ou print APP Banco), contendo nome do estudante, número da agência e número da conta / poupança.

Não serão aceitas contas/poupança com CPF diferente ao do candidato, assim como contas conjuntas. A inobservância deste item acarretará na perda do benefício.

Clique e acesse:

EDITAL UNIFICADO