Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado final de seleção de bolsistas de Edital Unificado

Divulgado resultado final de seleção de bolsistas de Edital Unificado

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 22h55 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 17h29 | Acessos: 2341

Foram selecionados estudantes que terão os benefícios de Bolsa Alimentação e Auxílios Permanência, Moradia e Transporte.

O objetivo da concessão desses benefícios é possibilitar aos estudantes condições para o acesso, a permanência com qualidade e a conclusão dos cursos com êxito. Concorrem estudantes regularmente matriculado(a) em curso presencial no IF Goiano Campus Rio Verde.

BOLSA ALIMENTAÇÃO:  concedidas cinco refeições semanais (ALMOÇO, a ser consumido no Refeitório IF Goiano Campus Rio Verde; e/ou JANTAR, retirada da marmita), de segunda à sexta-feira, no período que o mesmo desempenhar prioritariamente suas atividades acadêmicas. Ao final de cada semestre letivo o Benefício é renovado.

AUXÍLIO MORADIA: auxílio financeiro para despesas com aluguel para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A bolsa tem o valor de R$330,00 (trezentos e trinta reais) mensais.

AUXÍLIO TRANSPORTE: repasse financeiro mensal (reembolso) para auxiliar nos gastos relativos ao deslocamento diário do estudante que faz uso de transporte coletivo no trajeto residência/Campus/residência em Regime Municipal ou Intermunicipal. As bolsas têm valor de R$110,00 (cem e dez reais) mensais.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA: concedidas bolsas no valor de R$270,00 (duzentos e setenta reais) mensais.

O período de concessão dos Auxílios mencionados acima é de maio a dezembro de 2023.

Clique e acesse:

EDITAL UNIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL N° 001/2023

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

RETIFICAÇÃO Nº 01 DO CRONOGRAMA DO EDITAL

RETIFICAÇÃO Nº 02 DO CRONOGRAMA DO EDITAL

RETIFICAÇÃO Nº 03 DO CRONOGRAMA

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

RETIFICAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

RESPOSTA DE RECURSOS (Contestação de Resultado Preliminar)

>>>

RESULTADO FINAL

BOLSA ALIMENTAÇÃO

AUXÍLIO MORADIA

AUXÍLIO TRANSPORTE

AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Atenção!!!

Os bolsistas selecionados devem dirigir-se até Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) para assinatura do TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO até 26 de Junho de 2023. Os documentos abaixo deverão ser apresentados.

BOLSISTAS DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA

Uma cópia do RG e CPF;

Cópia frente e verso do cartão do banco ou contrato ou print do app do banco contendo dados de banco, agência e conta corrente/digital/poupança;

Declaração de matrícula atualizada (maio de 2023)

TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA

BOLSISTAS DE AUXÍLIO MORADIA

Uma cópia do RG e CPF;

Uma cópia do comprovante do pagamento de aluguel (contrato de locação ou recibo atualizado contendo Nome, CPF ou CNPJ e assinaturas do locador e do locatário);

Declaração de matrícula atualizada (maio 2023)

TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO DO AUXÍLIO MORADIA

BOLSISTAS DO BOLSA ALIMENTAÇÃO

Uma cópia do RG e CPF;