Prorrogado para até dia 24 o prazo para matrículas de aprovados em cursos técnicos
As matrículas são realizadas por meio do Balcão Digital do Portal GOV.BR. O período de matrícula dos candidatos aprovados termina dia 24 de janeiro. Redobre a atenção em relação à documentação que precisa ser anexada, confira se NÃO estão com informações comprometidas.
Confira:
RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO
RETIFICAÇÃO DO EDITAL (prorrogação do prazo de matrículas)
No ato de matrícula online, pelo GOV.BR, o aluno deverá anexar dois documentos preenchidos:
Apenas para os alunos portadores de deficiência ou com necessidades educacionais específicas, inserir também o anexo do LAUDO MÉDICO preenchido e assinado.
Clique AQUI e acesse o site para realização da matrícula.
Observação importante em relação à documentação:
- Confira a lista de documentos que precisam ser anexados no sistema de matrículas e certifique de que não está deixando de anexar nenhum;
- Verifique se os documentos estão legíveis, sem comprometimento de informações. Envie o documento frente e verso (caso tenham dados dos dois lados do documento). Cuidado com reflexos de luminosidade nos documentos.
- A fotografia 3x4 deve ser atual. Fotos com o corpo descoberto não serão aceitas.
Alunos em Lista de Espera:
Em caso de não efetivação total das matrículas haverá uma segunda chamada para preencher as vagas remanescentes no dia 25 de janeiro.
Em caso de dúvidas na etapa de matrícula entrar em contato:
pelo WhatsApp (64) 99285-2402;
pelo e-mail secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br;
presencial : no Setor de Registros Escolares dos Cursos Técnicos, no Prédio Pedagógico 1 do Campus Rio Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
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