Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > ÚLTIMO DIA para matrículas dos selecionados em 2ª chamada para os cursos técnicos

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h10 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 10h41 | Acessos: 548

As MATRÍCULAS para os candidatos da 2ª chamada do processo seletivo dos cursos técnicos terminam nesta terça-feira (30 de janeiro). Deverão ser realizadas por meio do Balcão Digital do Portal Gov.br.

A matrícula deverá ser feita no CPF do candidato aprovado, caso ainda não possua cadastro no portal do Gov.br é necessário que faça. NÃO serão aceitas matrículas realizadas com o CPF de terceiros, como da mãe, pai, irmãos e outros.

Ao escanear os documentos que precisam ser anexados certifique-se de que está legível. É importante que o candidato preencha os campos de telefone e e-mail de contato, para que, se necessário, o Instituto Federal Goiano possa entrar em contato com o candidato.

O período de matrícula dos selecionados em 2˚ Chamada é de 26 a 30 de janeiro. Não serão aceitas matrículas fora do período estipulado.

Em caso de dúvidas na etapa de matrícula haverá atendimento:

a) pelo WhatsApp: (64) 99285-2402;

b) pelo e-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br;

c) presencial - no Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, Setor de Registro Escolar dos Cursos Técnicos, Bloco 1, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00.

Confira:

SEGUNDA CHAMADA

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA

No ato de matrícula online, pelo GOV.BR, o aluno deverá anexar os documentos (abaixo) preenchidos:

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO DE IMAGEM

Apenas para os alunos portadores de deficiência ou com necessidades educacionais específicas, inserir também o anexo do LAUDO MÉDICO preenchido e assinado.

Clique AQUI e acesse o site para realização da matrícula.

Observação importante em relação à documentação:

Confira a lista de documentos que precisam ser anexados no sistema de matrículas e certifique de que não está deixando de anexar nenhum;

Verifique se os documentos estão legíveis, sem comprometimento de informações. Envie o documento frente e verso (caso tenham dados dos dois lados do documento). Cuidado com reflexos de luminosidade nos documentos.

A fotografia 3x4 deve ser atual. Fotos com o corpo descoberto não serão aceitas.

Alunos em Lista de Espera:

Em caso de não efetivação total das matrículas haverá uma CHAMADA GERAL no dia 31 de janeiro (quarta-feira). Desta etapa poderão participar todos os candidatos que constam no Resultado Final que não efetivaram a matrícula.

Seção de Comunicação Social e Eventos