Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado preliminar de seleção de bolsistas do Programa Mulheres Mil

Divulgado resultado preliminar de seleção de bolsistas do Programa Mulheres Mil

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 18h19 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 17h42 | Acessos: 215

A seleção é para a modalidade de professor formador. São candidatos servidores de nível superior do quadro permanente do Campus Rio Verde. A seleção se dará por meio de avaliação curricular.

A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos) semanais. Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC ocorrem presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do Programa, inclusive aos sábados e domingos.

O Programa Mulheres Mil objetiva promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

Os profissionais selecionados para atuar no Mulheres Mil receberão bolsas. Confira todos os detalhes no Edital (abaixo)

Dentre as atribuições estão planejar as aulas e atividades didático-pedagógicas e ministrá-las às estudantes adequando conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia, dentre outras. Também deverão participar de treinamentos/cursos a critério da Coordenação do Programa.

O número de vagas de professores formadores está condicionado ao preenchimento das vagas ofertadas por alunos com matrícula ativa no Programa Mulheres Mil do IF Goiano - Campus Rio Verde. Cada curso contemplará a contratação de até 1 (um) professor por disciplina. O cadastro de reserva será formado por todos os candidatos inscritos no presente edital classificados no certame, que não forem convocados.

Clique e acesse o EDITAL

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL