Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Carreira do administrador e empreendedor inovador é tema de debate em eventos de Administração

Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2024, 18h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h34 | Acessos: 108

“Ecossistemas de Negócios: possibilidades e perspectivas para a carreira do administrador e empreendedor inovador” foi um dos temas debatidos no 2º CONAEI e 1º SIPGAdm e Fórum de Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento do Cerrado que ocorre no Campus Rio Verde.

O painel fechou a programação do segundo dia dos eventos que têm temáticas voltadas para Administração, Empreendedorismo e Inovação.

Mediada pela professora Frankcione Borges - coordenadora do curso Técnico em Administração - a mesa redonda contou com a participação do professor Felipe Mendes Borini, coordenador de Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), que falou sobre a capacidade de integração na gestão de ecossistemas de inovação.

O presidente da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) e pesquisador da Embrapa, professor Alcido Elenor Wander, também participou das discussões abordando a atuação do administrador inovador no agro brasileiro.

A mesa também contou com a participação da professora Cleonice Borges de Souza, da Universidade Federal de Goiás com o tema "O empreendedorismo para além das startups que geram riquezas: potencialidades e desafios para os administradores".

No penúltimo dia de atividades também ocorreu a Mostra Técnico Científica e Exposição de Atividade do Projeto Cerrado IFG/MAPA.

A atração cultural ficou por conta das crianças da Associação de Apoio ao Menor Joana de Ângelis.

Assista um trechinho da apresentação AQUI.

Confira:

Políticas públicas de sustentabilidade para agropecuária é tema de conferência

Seção de Comunicação Social e Eventos