Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada chamada para elaboração de projetos de eficiência energética dos Campi Trindade, Urutaí, Iporá e Ipameri
Sustentabilidade

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h25 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h32 | Acessos: 485

A empresa a ser selecionada participará com os campi da Chamada Pública de Projetos nº 01/2021 da Enel Goiás. O investimento pode alcançar o valor de R$ 2 milhões, se aprovado o projeto pela concessionária. O objetivo é implementar ações para reduzir o gasto com energia elétrica nas unidades do IF Goiano

O IF Goiano - Campus Trindade publicou no dia 29 de setembro o Edital de Chamamento Público nº 02/2021 com o objetivo a selecionar uma Empresa de Serviços de Conservação de Energia (Energy Services Company - ESCO) ou empresa de engenharia habilitada, para elaboração de diagnóstico energético, de medição e verificação, realização de projeto executivo e execução de obras de eficiência energética e ações necessárias para viabilizar a participação dos campi Trindade, Urutaí, Iporá e Ipameri no Programa de Eficiência Energética (PEE), conforme Edital da Chamada Pública de Projetos da Enel Goiás - 01/2021.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

De acordo com o edital, a documentação exigida para participação e habilitação de empresas ESCO deverá ser entregue, em envelope lacrado, endereçado ao Núcleo de Compras e Licitações do Campus Trindade, de forma presencialmente ou via postal, na Seção de Protocolo da unidade até a abertura da sessão pública, às 9 horas, do dia 13 de outubro, no auditório do campus em Trindade. A recomendação aos participantes é de que o comparecimento no local ocorra com antecedência de 15 minutos em relação ao horário previsto para a abertura da sessão pública.

Confira a documentação do Edital de Chamamento Público nº2/2021

A seleção será realizada conforme a maior pontuação obtida dos itens da tabela 1, do termo de referência do chamamento. Se necessário, o desempate será realizado por sorteio. O resultado do julgamento será divulgado até o dia 14 de outubro de 2021, no Diário Oficial da União (DOU), e na página de Licitação do Campus Trindade. Após selecionada no chamamento público do IF Goiano, a empresa seguirá o cronograma da chamada da Enel Goiás que prevê entrega dos projetos de cada campus até o dia 17 de novembro.

O edital prevê também que a empresa selecionada arcará única e exclusivamente com todas as despesas necessárias à elaboração de diagnóstico, propostas e projetos elencados no termo de referência, independentemente de a proposta de projeto ser selecionada no PEE junto à Enel Goiás. Contudo, se aprovado na Chamada da Enel, a empresa conveniada será remunerada com recursos que forem destinados ao PEE. Os recursos podem ser de R$ 700 mil a até R$ 2 milhões no projeto aprovado.

Ainda segundo o edital de chamamento público do Instituto, a empresa selecionada, após a assinatura do Termo de Convênio com o IF Goiano, representará o Campus Trindade e demais unidades do IF Goiano no projeto de eficiência energética e deverá cumprir o cronograma definido na Chamada da Enel Goiás.

Mais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone (62) 3506-8000, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas ou pelo e-mail compras.tri@ifgoiano.edu.br

Sessão Pública de Abertura dos Envelopes
Dia: 13/10/2021
Hora: 9 horas, o envelope deve ser na Seção de Protocolo do Campus Trindade. A recomendação é que seja com 15 minutos de antecedência
Local: Auditório do Campus Trindade, situado na Avenida Wilton Monteiro da Rocha, s/n - St. Cristina II, Trindade-GO.

Saiba mais
Publicado edital da seleção de alunos para a primeira Especialização Técnica em Eficiência Energética da Rede Federal
Instalados geradores fotovoltaicos de energia elétrica nos prédios do campus

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)