Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicada lista de livros didáticos para doação a comunidade interna e instituições
Doações

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h17 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 12h24 | Acessos: 429

O Campus Trindade está com 49 livros didáticos para doação a alunos, servidores e instituições interessadas. O interessados devem enviar do termo de doação preenchido até o dia 22 de setembro

Alunos, servidores do IF Goiano - Campus Trindade e instituições interessadas em livros didáticos vencidos podem manifestar interesse em recebê-los como doação. Segundo o Edital nº 16/2023 de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos - Triênios Vencidos, há 49 livros didáticos disponíveis para doação no Campus Trindade.

A relação dos exemplares disponíveis para retirada no campus pode ser consultada no Anexo I do edital. Os livros didáticos foram fornecidos pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). Os itens estão vencidos, fora do trienal vigente, por isso não estão sendo utilizados.

Os interessados devem enviar o termo de doação preenchido para o e-mail nap.tr@ifgoiano.edu.br de 11 a 22 de setembro e buscar o exemplar no Campus Trindade para efetivação da doação.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)