Página inicial > Desfazimento de Bens > EDITAL Nº 16/ 2023 Desfazimento de Livros Didáticos

EDITAL Nº 16/ 2023 Desfazimento de Livros Didáticos

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 12h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 08h54 | Acessos: 506

DESFAZIMENTO DE LIVROS DIDÁTICOS OCIOSOS - TRIÊNIOS VENCIDOS

O Instituto Federal Goiano – Campus Trindade, por intermédio da Comissão Extraordinária responsável pelo descarte de livros didáticos de triênios vencidos, designada pela Portaria nº 2874/TRINDADE/IFGOIANO, de 08 de agosto de 2023, torna público o procedimento de desfazimento dos livros didáticos tidos como OCIOSOS, colocando à disposição o material a ser doado para possível reaproveitamento, mediante manifestação de interesse e realização dos procedimentos descritos neste edital. As normas deste Edital estão fundamentadas na Orientação Normativa nº 01/2019, de 25 de fevereiro de 2019 e na Resolução nº 060, de 17 de novembro de 2014, que dispõe sobre os procedimentos para conservação, devolução de livros e desfazimentos dos livros didáticos ociosos, irrecuperáveis ou desatualizados no âmbito do Instituto Federal Goiano - Campus Trindade, bem como nas demais legislações pertinentes.

Segue o link do livro didático na página da Reitoria: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/livrodidatico.html.

Retificação nº 01

Clique e confira o Edital 16 - 2023