Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assistência Estudantil > Edital de Bolsa Conectividade
Início do conteúdo da página

Edital de Bolsa Conectividade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Mai de 2020, 16h16 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h13 | Acessos: 579

Assistência Estudantil: Confira o Edital de Auxílio Conectividade

Ato de Prorrogação do benefício em 21/10/2020:

Confira o Ato 02/2020 - Assistência Estudantil.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Entre os dias 21/05 e 28/05 a Unidade de Assistência Estudantil do IF Goiano Campus Cristalina recebe inscrições para o Edital de Auxílio Conectividade.

O presente edital destina-se aos discentes que estão matriculados nos cursos de nível Superior e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica autodeclarada. Objetivo do Edital é fomentar a contratação de serviços de acesso à internet, para que os discentes possam acompanhar as atividades previstas no calendário acadêmico não presencial, enquanto vigorar o distanciamento social, resultante da recente pandemia de COVID-19.

Acesse o Edital n° 06 abaixo:

Edital N° 06

Novo Cronograma

Resultado Preliminar

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina.

Fim do conteúdo da página