Página inicial > Assistência Estudantil > Edital N° 04, de 03.04.2017 - concessão de armários escolares

Edital N° 04, de 03.04.2017 - concessão de armários escolares

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 09h11 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 16h41 | Acessos: 1064

Saiba mais para sobre a concessão de armários escolares.

O presente edital destina-se a beneficiar os alunos regulamente matriculados em curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na modalidade presencial, com a disponibilização de 44 armários para os alunos, que tem por objetivo possibilitar melhores condições em seu cotidiano acadêmico, agregar segurança, praticidade, organização e comodidade ao aluno; permitir melhor conservação do material didático; garantir melhores condições de saúde, por reduzir o volume de material transportado diariamente pelo estudante e permitir privacidade ao estudante que terá um espaço reservado para guardar materiais de uso pessoal.

Clique para acessar o Edital.

Clique para acessar o Número de Inscritos Ato 002.

Clique para acessar o resultado preliminar Ato 003.

Clique para acessar o resultado definitivo Ato 004.