Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Agronegócio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2015, 18h16 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 16h55 | Acessos: 11445

 

Atuação e perfil profissional Documentos Corpo Docente Infraestrutura Projetos

Informações Gerais

O curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio tem como objetivo formar profissionais capazes de diagnosticar e gerenciar as potencialidades dos mercados agroindustriais regionais e identificar alternativas de captação de recursos. A formação do curso também permite ao profissional que recomende e acompanhe a implantação de tecnologias que otimizem custos e lucratividade, com o uso racional dos recursos naturais e a preservação do meio ambiente. A relevância do curso está ligada à importância que o setor do Agronegócio tem para a economia brasileira, não só em razão de sua participação no PIB e na balança comercial, como também por gerar empregos e renda de forma direta e indireta. Municípios que apresentam potencialidades relacionadas às atividades base do setor, como agricultura, pecuária, indústria e comércio de insumos agropecuários, podem contar com um profissional atento às inovações tecnológicas e com atendimento especializado às demandas pela gestão dos negócios agropecuários regionais, graças ao conhecimento multidisciplinar oriundo de sua formação.

Tipo: Tecnologia

Turno: noturno

Regime: semestral

Duração: 3,5 anos

Coordenação: Paulo Alexandre Perdomo Salviano (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )

 

 

Fim do conteúdo da página