Página inicial > Histórico de eventos > Simulado para ENEM

Simulado para ENEM

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 08h23 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 09h00 | Acessos: 1819

Alunos do IF Goiano Campus Cristalina e de escolas da comunidade fazem simulado visando o ENEM.

Na tarde da última quarta-feira, 25/10, alunos do IF Goiano Campus Cristalina e de escolas da cidade de Cristalina realizaram simulado preparatório para as provas do ENEM, que ocorrerão nos dias 4 e 11 de Novembro.

O Simulado Terceirão faz parte do Projeto Pré-vestibular, coordenado pelo professor Cristiano Oliveira de Souza e que conta com apoio de parte do corpo docente do IF Goiano Campus Cristalina. O Projeto Pré-vestibular promove aulas preparatórias para os principais exames de seleção de estudantes das universidades da região e para o ENEM, de forma totalmente gratuita.

A realização de simulados é de grande importância para os alunos que estão na reta final dos estudos para as provas do ENEM. Os testes proporcionam o contato do aluno com provas de longa duração, fazendo com que o estudante crie estratégias que aumentem seu desempenho nos próximos testes. No total, 77 Alunos realizaram o simulado.