Página inicial > Histórico de eventos > Encerramento do Curso de Inclusão Digital com Softwares Leitores de Tela

Encerramento do Curso de Inclusão Digital com Softwares Leitores de Tela

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h25 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h46 | Acessos: 1426

Curso encerrou nessa quarta-feira, 12/12.

Na quarta-feira, 12/12, ocorreu o encerramento do curso de inclusão digital com softwares leitores de tela para professores do AEE (Atendimento Educacional Especializado) da rede pública de educação de Cristalina, promovido pelo IF Goiano Campus Cristalina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cristalina.

O curso teve como objetivo capacitar os professores e colaboradores para que estes atendam os alunos com deficiência visual de Cristalina-GO e entorno, no que se refere a utilização de softwares leitores de tela em microcoputadores, proporcionando o acesso destes alunos ao "mundo" da informática para pessoas com deficiência visual. O vice-prefeito da cidade de Cristalina, Luiz Henrique, ministrou o curso e compartilhou toda sua experiência com os envolvidos.